terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Meme

MEME: Vem da língua inglesa, e é a abreviação de "Multitasking Extensible Messaging Environment" Resumindo é
"Uma idéia que se espalha" ou "ação repetida ou transmissão de idéias de uma mente a outra".
Lá vai:

Melhores amigas(os) reais: Minha mãe, Luana, Fernanda, Jozi.
Melhores amigas(os) virtuais: Ah agora virou "virtual" Du.
Melhores inimigos(as): Ai que forte isso ?! Prefiro dizer que os que tenho, são apenas pessoas que não quero ao meu lado nunca.
Maior tédio: TPM todo santo mês. Quando vão inventar um remédio pra combater isso? rs
Barulho legal: O som da chuva caindo... principalmente antes de dormir... Dá mais sono ?
Barulho irritante: De construção e despertador!
Cor desprezível: Beje.
Cor(es) preferida(s): O básico: Preto e Branco.
Maior medo: Perder as pessoas que amo!
Maior alegria: Os momentos que estou realizada comigo mesma...tipo, em paz de espírito.
Maior tristeza: A perda, com certeza!
Maior mico que já pagou: Todas as vezes que não disfarço. Definitivamente eu não sei disfarçar.
Pior defeito de um homem: Atitudes infantis.
Piores defeitos de um(a) amigo: Procurar-nos SOMENTE quando precisam.
Música mais dançante: Um tipo: O velho e bom sertanejo.
Música mais enjoada: Eu juro que eu gosto. Mas quando só toca isso na balada enjoa: eletrônica!
Música para ouvir quando está alegre: Puts! Quando estamos alegre tudo ta bom... rs Acho que Ivete, Cláudia Leite.
Música para ouvir quando está triste, que anime: Reggae.
Melhor passeio: Não sei.. foram vários, e o pior cada um com pessoas diferentes. Seria injusto postar um só aqui.
Curiosidades sobre você: Apaixonada por crianças. (bebês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário